Beachhead

Beachhead é o seu podcast de inovação e empreendedorismo! Encontrar o seu lugar no mercado é um dos movimentos estratégicos mais importantes no momento de estabelecer a base de um negócio inovador. E ser Beachhead é isso: estar na proa para conquistar o melhor espaço no mercado para sua ideia de negócio. O podcast Beachhead é um projeto desenvolvido pelo projeto SPInE PUCPR – Space of Polytechnic Innovation & Entrepreneurship, da Escola Politécnica da PUCPR. Por meio da vivência do ecossistema de inovação e empreendedorismo da PUCPR e de Curitiba, você explora novas oportunidades para seu negócio e descobre seu lado inovador! Conquiste o seu lugar com o podcast da PUCPR Beachhead!
Capa - Podcast SPInE

EPISÓDIOS

Beachhead #1: Conheça a Hilab, startup de tecnologia em saúde

No primeiro episódio, iremos conhecer a história de uma empresa que nasceu na PUCPR, e já está ganhando o Brasil e o mundo: a Hilab. Essa startup está transformando o mercado de saúde, com testes laboratoriais remotos e outras soluções para democratizar o acesso à saúde no Brasil, de forma simples, ágil e humanizada.

Saiba mais »

Beachhead é o seu podcast de inovação e empreendedorismo!

Conquiste o seu lugar com o podcast da PUCPR Beachhead!

Saiba mais »