Capa com fotos SPInE Beachhead (2)

Beachhead #5: Conheça a ConnectPlug, startup de sistemas para gestão de negócios

Beachhead é o podcast de empreendedorismo da PUCPR, que traz empreendedores e gestores que estão ou já estiveram na Universidade para compartilharem suas trajetórias e debaterem sobre inovação, empreendedorismo e gestão de negócios.

Nesse episódio, iremos conhecer uma empresa que cria soluções de gestão de negócios para o varejo, e está facilitando diversos processos por meio de sistemas presentes no Brasil inteiro: a Connect Plug.

Como atender às necessidades de uma cartela diversificada de clientes com um mesmo produto? Como escalar vendas e otimizar o processo de instalação de equipamentos e sistemas? Como é o processo de tomada de decisão de vender a empresa e como saber que é o momento certo pra isso? Descubra neste episódio.

Convidado:
Rafael Hasson, fundador da ConnectPlug e Alumni de Engenharia da Computação da PUCPR.

Ouça o episódio em sua plataforma de áudio favorita!
Disponível no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Spreaker.
Apresentação: Glauco Furstenberger
Roteiro: Marina Prata