Podcast de Carreira

O Podcast de Carreira é um programa do PUC Carreiras da PUCPR, o escritório de carreira e estágios da Universidade, responsável por colaborar para o desenvolvimento das skills dos estudantes e pela gestão de estágios de toda a Universidade.
podcast-carreira-pucpr-podcast

EPISÓDIOS

Podcast de Carreira #10 – Carreira Internacional

Neste episódio, nosso podcast trata de Carreira Internacional com a alumni Isabella Peixoto Porcu, formada em Administração pela PUCPR Maringá e com experiência de intercâmbio em duas universidades parceiras a PUCPR: a mexicana Tecnológica Monterrey e a francesa ESSEC.

Saiba mais »

Podcast de Carreira #06 – A Linguagem da Tecnologia: Nômade Digital

Nossa série faz parte do Programa The Future Is Now, uma parceria entre o CREARE da PUCPR e o PUC Carreiras. Este é o terceiro episódio sobre Tecnologia: a nova linguagem em destaque. Nele, conversamos sobre Nomadismo Digital com o escritor Matheus de Souza. Por meio das tecnologias é possível viver e trabalhar de forma remota em qualquer lugar do mundo.

Saiba mais »