Logo PUCPR

Giro Cultural

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir, mesmo em casa, diferentes formas de arte. São indicações de música, teatro, cinema, enfim, tem programação para todos os gostos!
girocultural-podcast-pucpr

EPISÓDIOS

Giro de Cultura #08

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir diferentes formas de artes mesmo em meio ao isolamento social. Tem programação para todos os gostos. No oitavo episódio, Camila Canassa apresenta uma mostra de dança contemporânea totalmente digital, o festival literário da Biblioteca Pública do Paraná, o espetáculo “Que Absurdo!” disponibilizado gratuitamente ao público, e uma live internacional de música. 

Saiba mais »

Giro de Cultura #07

O Giro de CUltura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir diferentes formas de artes mesmo em meio ao isolamento social. Tem programação para todos os gostos. No sétimo episódio, Camila Canassa indica o novo projeto do Grupo Galpão, que coloca em cena relatos reais da quarentena, a live do Museu do Olho para marcar o Mês da Consciência Negra, os shows de artistas nacionais do Teatro Paiol e o repertório do Quarteto de Cordas da PUCPR, gravado direto do palco do TUCA.

Saiba mais »

Giro de Cultura #06

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir diferentes formas de arte mesmo em meio ao isolamento social. Tem programação para todos os gostos. No sexto episódio, Camila Canassa dá dicas de festa literária online, weboficinas musicais gratuitas, festival internacional de cinema e Teatro On Demand.

Saiba mais »

Giro de Cultura #05

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir diferentes formas de arte mesmo em meio ao isolamento social. Tem programação para todos os gostos. No episódio #5, Camila Canassa dá dicas de oficina de criação literária gratuita, curadoria semanal de filmes e séries por e-mail, programação teatral e circo em formato drive-in. 

Saiba mais »

Giro de Cultura #04

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir, mesmo em casa, diferentes formas de arte. São indicações de música, teatro, cinema, enfim, tem programação para todos os gostos! No episódio #04, Camila Canassa apresenta dicas de show com grandes artistas brasileiros, cursos gratuitos de arte e cultura, mostra de teatro infantil e festival de cultura cubana.

Saiba mais »

Giro de Cultura #03

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir, mesmo em casa, diferentes formas de arte. São indicações de música, teatro, cinema, enfim, tem programação para todos os gostos! No episódio #03, Camila Canassa apresenta dicas de comédia teatral, lançamento do cinema mundial no formato drive-in, museu com uma estratégia diferenciada para receber visitantes e curadoria de shows musicais.

Saiba mais »

Giro de Cultura #02

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir, mesmo em casa, diferentes formas de arte. São indicações musicais, teatrais, cinematográficas, enfim, tem programação para todos os gostos! No episódio #02, Camila Canassa conta o que você pode aproveitar, durante esse fim de semana, na literatura, nas artes plásticas e na música.

Saiba mais »
Giro Cultural

Giro de Cultura #01

O Giro de Cultura da PUCPR traz dicas rápidas para você saber o que está rolando e poder curtir, mesmo em casa, diferentes formas de arte. São indicações de música, teatro, cinema, enfim, tem programação para todos os gostos! No episódio #01, Camila Canassa fala de teatro, comédia, música e de um caminho para conhecer museus do mundo todo!

Saiba mais »