Beachhead #2: Como construir a visão e validação de uma startup?

Beachhead é o podcast de empreendedorismo da PUCPR, que traz empreendedores e gestores que estão ou já estiveram na Universidade para compartilharem suas trajetórias e debaterem sobre inovação, empreendedorismo e gestão de negócios.

No segundo episódio, iremos debater o processo de visão e validação de uma startup, que é a base para construção de um modelo de negócios eficiente.

Quais são as perguntas mais importantes para se fazer quando se está validando uma ideia ou solução? Qual a importância de seguir as etapas desse processo? E se, ao longo da criação da startup, a visão sofrer modificações? Descubra neste episódio.

Convidado:
Marcus Figueiredo, CEO e um dos fundadores da Hilab. Engenheiro de computação, doutor e mestre em Informática pela PUCPR.

Ouça o episódio em sua plataforma de áudio favorita!
Disponível no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Spreaker.
Apresentação: Glauco Furstenberger
Roteiro: Marina Prata