Beachhead #4: Qual o papel das universidades no Vale do Pinhão?

Beachhead é o podcast de empreendedorismo da PUCPR, que traz empreendedores e gestores que estão ou já estiveram na Universidade para compartilharem suas trajetórias e debaterem sobre inovação, empreendedorismo e gestão de negócios.

No quarto episódio, iremos conhecer um pouco mais sobre um dos ecossistemas de inovação mais promissores do mundo: o Vale do Pinhão, que fica em Curitiba.

Qual foi o caminho para tornar a cidade um polo tão importante nesse setor? Quais são as áreas que mais demandam ideias e novos projetos dentro do ecossistema? Qual o papel das universidades dentro do Vale do Pinhão e de que forma podem contribuir com o cenário? E como os estudantes que ainda estão na graduação podem integrar esse ambiente? Descubra neste episódio.

Convidada:
Cris Alessi, Presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e Alumni da PUCPR, do curso de Publicidade e Propaganda.

Ouça o episódio em sua plataforma de áudio favorita!
Disponível no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Spreaker.
__
Apresentação: Glauco Furstenberger