multiplas

Múltiplas Perguntas T01EP01 – Existe alguma senha forte o suficiente para te manter protegido no mundo online?

Segurança da informação e proteção de dados são temas em alta quando se fala de mundo digital. Porém, esse mundo estabelece outras conexões, não tecnológicas, que ocasionam outros tipos de insegurança.

No primeiro podcast Múltiplas Perguntas, Mari Bellegard conversou com o professor Altair Santin, da Escola Politécnica, e com o professor Pe Valdecir Ferreira, da PUCPR Londrina, sobre como ter uma senha forte o suficiente para ficar protegido na internet.

Esse é o episódio de estreia da primeira temporada do Múltiplas Perguntas, um conteúdo produzido em 2020, durante o processo do Vestibular de Inverno da PUCPR.

Ouça o episódio em sua plataforma de áudio favorita!