Coffee Break - Capa Episódios (1400 x 1400 px)

Coffee Break #32: Só fazer faculdade é suficiente?

Fazer faculdade é um passo muito importante na vida profissional de muita gente. Mas, cada vez mais, aqueles que se formam na graduação sentem vontade, ou até mesmo necessidade, de ir além nos estudos. Cada um tem sua razão para buscar uma pós-graduação, e para cada objetivo existe um curso, uma modalidade e um timing diferente que nos ajuda a chegar lá.

Mas como saber qual a pós certa pra mim? Devo fazer uma logo que sair da graduação ou esperar um pouco? E quanto à área, continuo na mesma ou diversifico meus conhecimentos? Como escolher entre tantas opções como especialização, mestrado e MBA? Descubra nesse podcast, oferecimento especial da Pós-Graduação PUCPR.

Saiba mais em: https://www.pucpr.br/pos

Jorge Biff, professor da Escola de Negócios da PUCPR e coordenador de educação continuada da Universidade.
Helena Coelho, professora da Escola de Direito da PUCPR e coordenadora geral da educação continuada da Escola.
Aguilar Selhorst, professor da Escola de Belas Artes da PUCPR e de pós-graduações em Negócios, Arquitetura e Design na Universidade.

Ouça o episódio sobre Pós-Graduação em sua plataforma de áudio favorita!
Disponível no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Spreaker.

Roteiro: Marina Prata