coffee-break-podcast-30

Coffee Break #30 – Professor do futuro: como ensinar para o amanhã?

A educação é um setor que tem sido profundamente modificado pelas mudanças sociais e as novas tecnologias, e para conseguirem ensinar e continuarem transformando as vidas e as carreiras dos seus estudantes, os professores enfrentam muitos desafios.

Quais são as características mais importantes que o professor do futuro precisa ter para atuar nesses novos modelos? Quais as particularidades do ensino EAD e de que forma os professores precisam se preparar para elas? Como incentivar os mais jovens a se tornarem professores? Descubra nesse podcast, promovido especialmente pela Escola de Educação e Humanidades da PUCPR.

Augusto Mozart, egresso de História da PUCPR, professor do Marista Paranaense e cursos pré-vestibulares, mestre em Educação e Ensino de História.
William Franco, egresso de Licenciatura em Química da PUCPR, mestre na área e professor da Universidade.

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook  ou Twitter.

Ouça o episódio sobre Professor do futuro: como ensinar para o amanhã? em sua plataforma de áudio favorita!

Roteiro: Ana Cristina Munaro e Marina Prata