Sabe aquele futuro distante que os especialistas costumavam prever, em que iriamos comprar, vender e prestar serviços de forma cada vez mais digital? Pois é, esse futuro já chegou. Os negócios digitais são aqueles que utilizam a internet e as novas tecnologias para comercializar produtos e serviços em novos modelos, muito mais ágeis e conectados.
O que é mais fácil ou difícil em um negócio digital, em comparação a um negócio convencional? Como as relações com o consumidor se moldam nesse contexto de negócios digitais? De que forma as novas tecnologias têm influenciado nesse mercado? Descubra nesse podcast, oferecimento especial do novo curso de Negócios Digitais da PUCPR (conheça o curso!).
Convidados:
Wesley Almeida, mestre em Administração (Programa de Pós-graduação em Administração – PPAD), com ênfase nas áreas de Estatística, Gestão da Inovação e Transformação Digital, professor do curso de Negócios Digitais da PUCPR.
Rodrigo Polverari, estudante do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGIa) da PUCPR, que atua como cientista de dados da Hotmilk em um projeto com a empresa de marketplace Olist.
Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook ou Twitter.
___