coffee-break-podcast-01

Coffee Break #01 – Empreendedorismo na Universidade?

O Coffee Break é um programa em que as pessoas se juntam para tomar aquele cafézinho e conversar sobre algum tema que esteja acontecendo por aí.

Neste primeiro episódio, Day Farinacio troca ideias sobre o cenário do empreendedorismo no Brasil, o desenvolvimento de projetos empreendedores durante a faculdade, presença feminina neste cenário, e todo o universo da educação empreendedora com o professor Paulo Porto, coordenador de Educação Empreendedora da PUCPR, e com Thatiane Klechovicz, estudante de Administração e líder da equipe vencedora da 8ª edição do Programa de Empreendedorismo e Pesquisa da Universidade (PIBEP).

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook  ou Twitter.

Ouça o episódio sobre Empreendedorismo na Universidade em sua plataforma de áudio favorita!

Convidados: Paulo Porto e Thatiane Klechovicz
Apresentação: Dayane Farinacio