coffee-break-podcast-28

Coffee Break #28 – Negócios Internacionais: é possível pensar localmente e agir globalmente?

Com o crescimento da globalização e a possibilidade de acessar o outro lado do mundo em apenas um clique, a área de negócios internacionais tem ganhado cada vez mais destaque. A atuação desse profissional vai além de relações corporativas e comércio exterior, e lida também com as semelhanças e diferenças políticas, econômicas e culturais entre países.

Quais são as áreas do conhecimento que compõem a atuação em negócios internacionais? Como está o cenário de comércio exterior e negociação internacional no Brasil hoje? A internacionalização está restrita a grandes empresas e multinacionais? Descubra nesse podcast, oferecimento especial do novo curso de Negócios Internacionais da PUCPR.

Caio Camargo da Silva, doutorando em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPAD) e professor do curso de Negócios Internacionais da PUCPR.

Állan Inácio, mestre em Organizações e Desenvolvimento, coordenador do Núcleo de Finanças da Escola de Negócios da PUCPR e coordenador do curso de Negócios Internacionais da Universidade.

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook  ou Twitter.

Ouça o episódio sobre Negócios Internacionais: é possível pensar localmente e agir globalmente? em sua plataforma de áudio favorita!

Roteiro: Ana Cristina Munaro e Marina Prata