coffee-break-podcast-22

Coffee Break #22 – Produção de conteúdo: desafios e oportunidades

É difícil encontrar alguém hoje que não use as redes sociais para vender produtos, divulgar uma empresa ou serviço, compartilhar conhecimento ou produzir conteúdo. Nessa multidão digital, há toda uma ciência e inclusive uma matemática para produzir para as redes sociais e demais plataformas de conteúdo, e desvendar o segredo desse sucesso é a pergunta de um milhão de dólares.

Como fazer o algoritmo trabalhar a favor do seu conteúdo? De que forma é possível equilibrar a produção entre ser criativo e fazer o que está na moda? Como lidar com a baixa no engajamento e se destacar?

Bia Winston, criadora de conteúdo digital sobre papelaria e e-commerce com 200 mil seguidores somados nas suas redes sociais, estudante de Direito da PUCPR.

Felipe Calixto, criador de conteúdo digital de reviews, vlogs e webnovelas com 4 milhões de seguidores somados nas suas redes sociais, estudante de Publicidade e Propaganda da PUCPR.

Luana Kava, pesquisadora de temas relacionados às redes sociais digitais, doutoranda em Gestão da Informação, proprietária da Viral de Ideias, empresa que desde de 2013 trás soluções de marketing digital para empresas e professora do curso de Marketing da PUCPR.

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook  ou Twitter.

Ouça o episódio sobre Produção de conteúdo: desafios e oportunidades em sua plataforma de áudio favorita!

Roteiro: Ana Cristina Munaro e Marina Prata