coffee-break-podcast-17

Coffee Break #17 – Exercício físico na pandemia

A falta de tempo, de motivação e até mesmo as medidas de isolamento social por conta da pandemia prejudicaram a rotina de exercícios físicos de muita gente. Mas manter hábitos saudáveis ficou ainda mais importante nesse período, pois eles contribuem com a imunidade e ajudam a manter a saúde mental em dia.
Como podemos manter uma boa rotina de exercícios sem sair de casa? E como fazer isso de forma segura com a orientação de profissionais qualificados?

Nesse episódio do Coffee Break, Marina Prata conversa com Bruna Sebrão e Rafaela de Macedo, do Setor de Esportes da PUCPR. Além de compartilharem dicas sobre como se exercitar na pandemia, as profissionais de Educação Física comentam sobre o programa “Bem-Estar” da Universidade, que busca incentivar a comunidade acadêmica a manter hábitos saudáveis.

Saiba mais sobre o programa Bem-Estar, clique aqui!

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook  ou Twitter.

Ouça o episódio sobre Exercício físico na pandemia em sua plataforma de áudio favorita!

Roteiro: Ana Cristina Munaro e Marina Prata