coffee-break-podcast-06

Coffee Break #06 – Deep Fakes: o que é isso e que desafios elas nos colocam?

Deep Fakes usam a inteligência artificial para mudar o rosto ou a voz das pessoas em vídeos. Algumas das ferramentas são profissionais, enquanto outras são mais caseiras. Mas como isso funciona na prática e como nos impacta?

Neste episódio, Day Farinacio conversa com os professores Vinicius Godoy, mestre em visão computacional e professor da Escola Politécnica e da Apple Developer Academy da PUCPR, e Ericson Falabretti, decano da Escola de Educação e Humanidades e professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) para entender o funcionamento das deep fakes e os desafios que elas trazem.

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram, Facebook  ou Twitter.

Ouça o episódio sobre Deep Fakes: o que é isso e que desafios elas nos colocam? em sua plataforma de áudio favorita!
Convidados: Vinicius Godoy e Ericson Falabretti
Apresentação: Dayane Farinacio