coffee-break-podcast-02

Coffee Break #02 – Trabalhar com jogos digitais, sem ser pro player?

O Coffee Break é um programa em que as pessoas se juntam para tomar aquele cafézinho e conversar sobre algum tema que esteja acontecendo por aí. Neste episódio, Day Farinacio pega carona em uma discussão do Festival de Inverno da PUCPR, para conversar com Christopher Hernandez, youtuber e estudante de Jogos Digitais, com o game designer Rafael Lagos, e com o coordenador do curso de Jogos Digitais da PUCPR, professor Bruno Campagnolo, sobre o mercado de jogos digitais no Brasil, se é possível trabalhar com isso para além de ser pro player, e quais as dicas para quem quer entrar neste mundo do desenvolvimento de jogos.

Ouça o episódio sobre Empreendedorismo na Universidade em sua plataforma de áudio favorita!

Quer conversar com a PUCPR ou sugerir temas?
Mande uma DM para @pucproficial no Instagram.

Convidados: Christopher Hernandez, Rafael Lagos e Bruno Campagnolo
Apresentação: Dayane Farinacio