O Big Brother Brasil é um fenômeno da TV e das redes sociais. O reality show é popular no país inteiro, e até quem não assiste não escapa de saber sobre tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo com a televisão aberta perdendo cada vez mais espaço para os streamings, o BBB ainda bate recordes de audiência, popularidade e investimento de patrocinadores.
Mas o que torna o BBB um fenômeno tão grande assim? O que está por trás da comunicação do programa, das estratégias de produção e até mesmo dos acordos comerciais? Vamos dar uma espiadinha nesse assunto.
Convidadas:
Ivana Mechailech, especialista em Marketing Estratégico com foco em Comunicação Digital e professora do curso de Publicidade e Propaganda da PUCPR, nas disciplinas de Planejamento de Mídia e Métricas em Comunicação.
Eliane Francisco, Doutora e Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Comportamento do Consumidor e Estratégias de Marketing, pós-doutora em Reputação de Marcas no Ambiente Digital e professora do curso de Marketing da PUCPR e do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade.