INTERNACIONALIZE-SE: OPÇÕES DE MOBILIDADE NO EXTERIOR

maio 19, 2021

Palestrantes:

Amanda Sangalli: graduada em Ciências Sociais pela PUCPR, com período de intercâmbio na Universidad Nacional de San Martín (UNSAM/Argentina). Atualmente é mestranda em Ciência Política pela UFPR e pesquisadora do Observatório de Elites Políticas e Sociais do Brasil.

Felipe Meirelles: estudante de Engenharia Química da PUCPR, realizou intercâmbio acadêmico na Hautes Etudes d’Ingénieur (França), com auxílio da bolsa BRAFITEC, e estágio internacional na L’Oréal.

Isabella Fernandes: graduada em Comunicação Social – Jornalismo e pós-graduada em Animação e Efeitos Visuais pela PUCPR, atualmente estuda Letras na UFPR. Fez a dupla diplomação em Vic durante o ano de 2017. Também tem um canal no YouTube onde fala sobre livros e escrita chamado Be An Enigma.

Marcelo Tavora Mira: diretor e internacionalização da PUCPR desde 2014, e coordenador de programas profissionais da Medicina I na CAPES.

Matheus Santana: Analista Outgoing PUCPR International

OUTRAS MEMÓRIAS

outubro 10, 2022
“ESTOU PENSANDO EM FAZER PESQUISA NA PUCPR, MAS POR ONDE COMEÇO?”
abril 15, 2021
DEGUSTAÇÃO DAS TRILHAS
Carreiras, Cultura, Empreendedorismo, Esporte, Identidade, Internacionalização, Pesquisa
agosto 10, 2021
PROGRAMA BEM-ESTAR: FAÇA QUE UM DESAFIO TORNE-SE UM HÁBITO SAUDÁVEL NA SUA VIDA!
outubro 6, 2021
SAÚDE E BEM-ESTAR: EXERCÍCIOS PARA O CORPO E PARA A MENTE