EXCHANGE STUDENTS: HANDLING YOUR EMOTIONS!

Internacionalização
setembro 30, 2021

Palestrantes:

Adriana do Rocio Nitsche Mattei – Mestre em Administração de Empresas e em Educação, altamente capacitada para atuação em projetos de internacionalização, inovação, implementação de programas presenciais, a distância e de educação profissional. Atuação em mapeamento de processos acadêmicos e em planejamento de desenvolvimento institucional. Experiência como Pesquisadora e Procuradora Institucional, em avaliação e regulação de cursos superiores, formação e capacitação de professores. Atualmente, atuando como Coordenadora de Educação Internacional da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Thaise Lohr Tacla – Psicóloga. Mestre em Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professora na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Coordenadora do Curso de Psicologia PUC-PR desde 2019. Psicóloga terapeuta infantil e de adultos, atuando na abordagem análise do comportamento. Atua com intervenção em desenvolvimento, estimulação precoce e autismo. Fascinada por ensinar e desenvolver pessoas, atua no desenvolvimento de “soft skills“. Professora titular na Slash Education desde 2020. Atuou na área de acolhimento institucional por dez anos, contribuindo com pesquisas e reflexões da temática adoção.

OUTRAS MEMÓRIAS

agosto 10, 2021
PROGRAMA BEM-ESTAR: FAÇA QUE UM DESAFIO TORNE-SE UM HÁBITO SAUDÁVEL NA SUA VIDA!
abril 22, 2021
FELICIDADE NO INSTANTE, NÃO DISTANTE
Carreiras, Cultura, Empreendedorismo, Esporte, Identidade, Internacionalização, Pesquisa