QUIZ “AM I READY?”

Internacionalização
outubro 14, 2021

Palestrantes:

Lidia Maria Weretycki Kovalski – Coordenadora de Mobilidade Internacional da Diretoria de Internacionalização da PUCPR. Graduada em Administração pela UNIFACEAR. Atua a mais de 20 anos na área de educação internacional.

Viviane R. Martins Mäder – Coordenadora de Relacionamento Internacional da PUCPR. Formada em Comunicação Social (hab. em Jornalismo) pela Universidade Positivo. Com Especialização em “Direito, Negócios Internacionais e Logística” pela PUCPR. Com alguns cursos em Liderança, com foco em Gestão de Pessoas, pela Escola CONQUER, e mais recentemente, um curso voltado para “Exercising Leadership: Foundational Principles” pela Harvard University (plataforma edX). Há 9 anos trabalha na Diretoria de Internacionalização, mas em 2019, assumiu a Coordenação de Relacionamento Internacional.

OUTRAS MEMÓRIAS