Logo PUCPR

TRILHA DE ESPORTE E BEM-ESTAR

Bem-estar do corpo, descompressão da mente

A Trilha de Esporte pretende ser parte integrante e indissociável da comunidade acadêmica e da sociedade, fazendo com que cada indivíduo se relacione com o esporte de maneira orgânica, cotidiana e permanente, seja como atleta, praticante ou torcedor.

Soft skills envolvidas no percurso da trilha
  • Trabalho cooperativo e liderança
  • Crescimento social e emocional
  • Responsabilidade e esportividade
  • Empatia

Líder da Trilha

Como acontece a trilha de Esporte

As atividades, denominadas de “Desafios”, são realizadas de forma on-line e os estudantes podem escolher o local que preferir para realizá-las, dentro do prazo determinado, tendo instrutores que darão suporte e monitoramento às atividades.

Lembre-se: o objetivo não é fazer em menor tempo, mas sim realizar diariamente pequenas proporções, criando um hábito no seu dia a dia.

#PartiuVidaUniversitaria#TrilhaDeEsporte

CAMPUS CURITIBA

5 de setembro, 2022 – Das 17h30 às 18h30

O técnico Elias vai contar um pouco sobre como é ser atleta PUCPR e algumas vivências nos Jogos Universitários. Analista Esportiva Bruna também falará um pouco sobre o setor de esportes da PUC e as atividades oferecidas.

ESTAÇÃO DO BEM-ESTAR PUCPR

A definir, 2022 – Das 17h30 às 18h30

Conheça o Projeto “Estação PUCPR”, momento para que possa descomprimir das atividades de aula e interagir com os amigos.

Formato: Presencial

29 de setembro, 2022 – Das 17h30 às 18h30

Neste encontro, venha conhecer a trajetória de um atleta paralímpico e sua vivências transformadoras por meio do esporte!

27 de outubro, 2022 – Das 17h30 às 18h30

Axell é a prova viva que o esporte muda vidas. Ele vai contar um pouco desde o início como foi entrar no mundo da atividade física e as mudanças na sua saúde.

CAMPUS LONDRINA

CAMPUS TOLEDO

Explore as demais trilhas do Vida Universitária

Conheça outros caminhos possíveis, e o melhor, você pode construir sua trajetória, participando de atividades de diferentes trilhas e ampliando seus horizontes.

MEMÓRIA

Perdeu alguma atividade no percurso desta trilha?

Assista abaixo as gravações dos encontros anteriores.

abril 7, 2022
LANÇAMENTO SEMANA VIDA UNIVERSITÁRIA PUCPR – 1º SEMESTRE DE 2022
Carreiras, Cultura, Empreendedorismo, Esporte, Identidade, Internacionalização, Pesquisa
setembro 1, 2021
JORNADA E PROPÓSITO: QUAIS SÃO OS SEUS?
agosto 10, 2021
PROGRAMA BEM-ESTAR: FAÇA QUE UM DESAFIO TORNE-SE UM HÁBITO SAUDÁVEL NA SUA VIDA!

Dúvidas? Entre em contato