FERRAMENTAS DE BUSCA E SISTEMATIZAÇÃO DE REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICA

outubro 26, 2021

Palestrantes

Altair Rosa – Mentor do Projeto Vida Universitária. Apaixonado pela vida, atleta amador de triathlon. Evoluir e aprender sempre. Tem graduação em Engenharia Ambiental PUCPR (2004), especialização em Engenharia de Segurança UTFPR (2007), mestrado em Gestão Urbana PUCPR (2007) , doutorado Engenharia Hidráulica e Saneamento USP com período como Visiting Scholar na Virginia Tech University – EUA (2016) e Graduação em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (2019).

Mario Procopiuck – Doutorado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2011), mestrado em Gestão Urbana pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007) e graduação em Administração pela Universidade Federal do Paraná (1998). Vice-coordenador eleito do Comitê de Assessores da Área de Ciências Sociais Aplicadas da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Estado do Paraná. Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Líder da Linha de Pesquisa em Políticas Públicas no Programa de Pós-graduação em Gestão Urbana (PUCPR) e co-lider do Centro de Estudos em Políticas Urbanas – CE.URB. Atuação na área de Estudos Organizacionais e Políticas Públicas, e interesses de pesquisas principalmente nos temas gestão e governança, gestão e tecnologias urbanas, políticas urbanas e desenvolvimento ecossocioeconômico.

Viviane Alves Kubo – Mentora do Projeto Vida Universitária. Graduada em canto e em psicologia, mestre e doutora em música e professora da PUCPR desde 2014. Iniciou sua jornada como cantora de metal, passou por Jung e pelo inconsciente coletivo, e acabou na melancolia e na loucura na ópera do século XVII. Teve a oportunidade de morar em Florença por 6 meses buscando documentos e partituras musicais do período barroco. É aprendiz de harpa, viciada em reality shows, apaixonada por cachorros e está em constante construção.

OUTRAS MEMÓRIAS

setembro 1, 2021
JORNADA E PROPÓSITO: QUAIS SÃO OS SEUS?
Carreiras, Cultura, Empreendedorismo, Esporte, Identidade, Internacionalização, Pesquisa