CALENDÁRIO

Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

TRILHA DE IDENTIDADE – AMPLIANDO OLHARES: Dois pedacinhos de vidro – a história e a evolução dos telescópios

6, dezembro 2023 | 7:00 pm - 9:00 pm

O Instituto Ciência e Fé PUCPR, em parceria com a PUCPR Arena Digital, promove o ciclo de oficinas do projeto AMPLIANDO OLHARES: ASTRONOMIA E A BUSCA HUMANA POR SENTIDO. Com sessões que conciliam as dimensões teórica e prática, os encontros buscam reaproximar o diálogo histórico da Igreja Católica com a astronomia, com curiosidades sobre o nosso cosmos e uma pitada de filosofia. Por meio de uma cuidadosa curadoria de temas, o Instituto Ciência e Fé PUCPR busca apresentar aos participantes uma oportunidade única de aprender mais sobre astronomia, história e questões filosóficas que surgem nesse debate.  Idade mínima exigida para o projeto: 7 anos.

FORMATO: Presencial

Data: