Projeto Vida Universitária da PUCPR atendeu 557 estudantes no primeiro semestre

Nas diferentes atividades do Projeto, estudantes tiveram a oportunidade de ter diversas vivências que proporcionam formação integral

O Projeto Vida Universitária (PVU) da PUCPR foi um sucesso. No primeiro semestre de 2022, os três Câmpus – Curitiba, Londrina e Toledo – atenderam 557 estudantes em mais de 50 atividades, tanto on-line quanto presenciais.

O projeto tem como objetivo auxiliar os estudantes a traçarem um plano para a sua vivência na Universidade por meio de uma imersão em trilhas do conhecimento, favorecendo uma formação integral e a descoberta de novos horizontes e possibilidades.

Entre as atividades oferecidas, houve encontros de Internacionalização, Pesquisa, direcionamentos para a carreira, sustentabilidade, inovação, autoconhecimento, bem-estar e muito mais.

Para o segundo semestre, o PVU também está organizando uma programação muito especial, com o evento de lançamento na segunda quinzena de agosto e atividades durantes os meses de setembro e outubro.

Em breve traremos mais informações com a programação completa.