Programa Vida Universitária da PUCPR desenvolve habilidades dos estudantes

Por meio de sete trilhas, projeto contribui para uma formação integral

A semana do Projeto Vida Universitária da PUCPR vem aí. Com o objetivo de auxiliar os estudantes a traçarem um plano para sua vivência na Universidade por meio de uma imersão trilhas que compõe o Projeto, favorecendo uma formação integral.

No projeto, são sete trilhas disponíveis (esporte, carreiras, internacionalização, cultura, empreendedorismo, identidade, pesquisa), um programa de mentorias e master classes com diversas atividades.

Durante os dias do evento, serão realizadas ações de apresentação das temáticas, distribuição de brindes, algodão doce e espaço para fotos (fotopoint), a equipe de cada área das trilhas estará no espaço tirando dúvidas.

Programação:

07/04 às 17h30: live de abertura do projeto, com a professora Cleybe Hiole Viera e o professor Jelson Roberto de Oliveira, que será transmitida para os estudantes de todos os Câmpus e EAD.

Inscreva-se para assistir on-line pelo Canal da PUCPR no Youtube.

Atividades no Câmpus Curitiba

Em cada dia, novas trilhas serão apresentadas, com muitas descobertas e brindes!

Manhã: 09h00 às 13h00 – Tarde | Noite: 17h00 às 21h00

• 11/04 (segunda-feira): apresentação das Trilhas de Pesquisa e Identidade;
  • 12/04 (terça-feira): apresentação das Trilhas de Empreendedorismo e Carreiras;
  • 13/04 (quarta-feira): apresentação das Trilhas de Internacionalização, Esporte e Cultural

Cada dia da semana terá um modelo de boton diferente. Os estudantes que participarem dos três dias de atividades, receberão um EcoCopo personalizado do Projeto Vida Universitária.

Para participar, basta realizar um cadastro na entrada do evento, que ocorrerá no hall do Bloco 1 – Amarelo, no térreo, em frente ao auditório Tristão de Ataíde.

Em caso de dúvidas ou mais informações, é possível entrar em contato com a equipe do Vida Universitária pelo E-mail [email protected] e pelo WhatsApp (41) 9137-4233